Flavia-flavia: a professora ao contrário

• R$ 29,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Flavia-flavia: a professora ao contrário

CATEGORIA: Narrativa
 TEMAS: escola, liberdade, prazer de aprender

Escritor: Luiz Raul Machado

Ilustrador: Daniel Bueno

Sinopse: Você consegue imaginar uma sala de aula em que o professor é que é o aluno? Não parece uma escola ao contrário? Pois a escola desta encantadora e instigante história de Luiz Raul Machado é exatamente assim. Flavia- avia, a professora ao contrário, descorrige redações, faz recreio nas aulas, ensina brincando e, o mais importante, aprende com os alunos. Misturando o prazer de aprender com o gosto de brincar, a adorável Flavia- avia e seus alunos — ou melhor, professores — fazem da escola um lugar de livre pensamento, de invenções e de descobertas.

Indicação: a partir de 8/9 anos

Dimensões: 18 x 26 cm

Número de páginas: 48

ISBN: 978-85-385-6645-8

Coleção Hora viva

Produtos relacionados

R$ 41,90 R$ 29,90
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Aqui você encontra toda linha de uniformes, livros e demais produtos com preços especiais para #FamiliaHorizonte.

• Site Seguro

Colégio Horizonte - CPF: 218.801.958-01 © Todos os direitos reservados. 2021